03 março 2011

ADENDA À PERGUNTA DE ONTEM...

Suponho que nada... até deve ser "fashion". Aqui fica um duo que dá ao Adolfo 20 a 0 mas até são louvados em "t-shirts". Claro que só pode haver uma explicação, enquanto que o Adolfo matou judeus o Estaline "só" matou burgueses e o Mau "só" matou chineses, muitos mais é certo, mas não judeus...
Deve ser isso!

Etiquetas: , , , ,

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem, penso que não haveria problema nenhum alguém andar com t-shirts dessas, já que muita gente adora vestir t-shirts com a fronha do assassino El Comandante Che. Se fosse com a fronha do Hitler, cairiam logo o Carmo e a Trindade...

quinta-feira, 03 março, 2011  
Blogger Ordem Lusitana said...

O mais contraditório disto é que em teoria - ainda que erradamente -,na História ficam os vencedores e, neste caso particular, continua a dar-se crédito a vencidos "fashion" como Estaline e Mao que, diga-se de passagem, não têm grande estilo para preencher o vazio de uma thsirt. Por falar em vencidos, fashion será, quando muito, o Che com um charuto e uma boina com uma estrelinha vermelha e Hitler com um bigode e penteado inconfundíveis. Estes sim em termos de moda apresentavam algo de original...e ainda negam que não existe uma conspiração judaica mundial a querer tomar conta disto tudo por via de sociedades secretas!

quinta-feira, 03 março, 2011  
Anonymous Anónimo said...

A conspiração existe, sem qualquer dúvida, agora ela não é tão judaica como se propaga por aí. Embora algumas das famílias que a compõem sejam judaicas, elas não existem para defender o judaísmo em si. Pouco lhes importa a raça ou o credo.

quinta-feira, 03 março, 2011  
Blogger José Domingos said...

O povo, come o que lhe dão. Não se deve questionar, o que quer que seja. A história, é deturpada, o revisionismo, é mal visto, pelos mérdia. Hitler, foi eleito, o mau da fita, estranhamente, nunca houve tanta pesquisa, sobre ele, como agora.
De facto, o importante é parecer, viva a bovinidade.
Aos poucos, a situação, vai mudando.

quinta-feira, 03 março, 2011  

Enviar um comentário

<< Home