18 janeiro 2012

NA IMPRENSA DE HOJE

O jornal "i" (que me perdoe o meu amigo e ilustre director do "meu" jornal, O Diabo, mas é o jornal, dos que por ai circulam, melhor em termos gráficos - concepção e mesmo acabamento), na sua edição de hoje refere algo que, infelizmente já esperava: este governo de capados e aparentemente de apátridas (não obstante as hábeis indicações para todos andarem de bandeira nacional na lapela...) acedeu, por pressão do líder da UGT (que se candidata já à minha suspeição de pertencer à tenebrosa cáfila pestilenta dos pedreiros livres), a manter o feriado do 5 de Outubro (p. 19).
Não sou da UGT - esse braço laboral (temo que o nome fique deslocado se aplicado, por exemplo, a João Proença) da malta do largo do Rato, mas não posso deixar de lamentar que para essa gentinha (ou será apenas o seu chefe?) a mudança de um regime, que causou mortos entre os portugueses, seja uma celebração mais importante do que a recuperação da independência face a Espanha evocada no feriado do 1º de Dezembro...
Que a eles assim lhes pareça acho já estranho, que o pessoal das bandeirinhas o admita, talvez criminoso. Mas, ainda que no futuro, estou certo que a história há-de julgar esta canalha infame...

Etiquetas: , , , , ,

3 Comments:

Blogger dvr said...

Segundo a última revista Sábado, que fazia capa com a Maçonaria, o João Proença é maçon, tal como o presidente da CIP, que também estava nas conversações. Infelizmente não tenho a revista comigo para digitalizar mas como amanhã sai uma nova, suponho que a anterior seja disponibilizada no site em formato epaper.

quarta-feira, 18 janeiro, 2012  
Blogger pvnam said...

Este ex-ministro das finanças («É preciso abdicar da soberania orçamental») é mais um bandalho...
-> A sobrevivência é uma coisa difícil e complicada... 'n' civilizações já desapareceram... leia-se: quanto antes, HÁ QUE 'CORTAR' COM A BANDALHEIRA!
{leia-se: separatismo-50-50}

quarta-feira, 18 janeiro, 2012  
Blogger Nova Casa Portuguesa said...

A História dar-nos-á razão...
Haverá corda para todos!

quinta-feira, 19 janeiro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home