19 janeiro 2012

PORQUE SÓ OS PARVOS NÃO ESTÃO INDIGNADOS...

O Movimento de Oposição Nacional (MON) vai estar presente na  «MARCHA DA INDIGNAÇÃO», em Lisboa, no próximo Sábado, dia 21.
Após proposta de um grupo de militantes, e segundo a análise da situação, a Direcção Nacional decidiu pela participação do M.O.N. na Manifestação aberta do próximo Sábado. A criação de um grupo de voluntários para a nossa participação organizada está em curso.
O M.O.N. está e estará sempre com a juventude Portuguesa, independentemente das organizações controleiras de «esquerda», Bloco e PCP. e dos partidos da «direita». Pretendemos manifestar aos jovens independentes, afectados pela extrema situação de desemprego e precaridade existente no país a nossa solidariedade e comunhão no protesto contra o sistema e contra a «Troyka», que se prevê muito concorrido. Houve contactos positivos com alguns dos presumíveis manifestantes, o que nos fez rever uma situação inicial de não participação. A nossa presença tem a ver com uma alternativa de combate nacional, forte e justa! É ela que nos conduz, é em função do nosso manifesto que agimos.
Vamos, com as nossas bandeiras e símbolos próprios, com nossa proposta e a mensagem do Movimento de Oposição Nacional, na certeza de que é um primeiro passo para a mobilização de muitos simpatizantes que não nos conhecem.
Todos os que nos quiserem acompanhar nesta acção de propaganda, contacto e protesto, devem ir ter com o Grupo do M.O.N. ao local aqui indicado, Sábado às 14 horas. Vamos estar nas esplanadas do quarteirão que fica entre a Av. António Augusto de Aguiar e a Av. Sidónio Pais, junto à Av. Fontes Pereira de Melo.

VIVA PORTUGAL LIVRE!

Contactos pelo habitual tm: 96 453 92 19 ou pelo mail: oposicao-nacional@sapo.pt

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger pvnam said...

A indignação deveria ter começado quando já saltava à vista que o endividamento estava a ser irresponsável... e não... só na altura de começar a pagar aquilo que se pediu emprestado.

Isto, se não é o cúmulo, é quase: o ministro das finanças cúmplice do endividamento irresponsável, afirma agora com o maior dos desplantes: «É preciso abdicar da soberania orçamental»!

sexta-feira, 20 janeiro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home