19 julho 2012

HONRA AOS BOINAS VERMELHAS

4 Comments:

Blogger Pedro said...

Caro HNO, este artigo está absolutamente perfeito e, no meu entender, é precioso em demasia para que fique confinado aos leitores do seu blog ou do jornal O Diabo.
Assim sendo, peço permissão para o partilhar no meu Facebook.

Seja como for, sinceros parabéns. Se foi feita justiça aos Comandos, seja-lhe feita também a si no papel de jornalista.

quinta-feira, 19 julho, 2012  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Está, obviamente autorizado (se puder colocar esta fonte - o blogue - grato lhe fico).
Um abraço

quinta-feira, 19 julho, 2012  
Blogger VETERANO said...

Caro Senhor
Dr. Humberto Nuno de Oliveira:

Julgo que, pela segunda vez, me permito, sem prévia autorização, "roubar" uma imagem do seu blogue e a `vriar uma ligação para aquele que subscrevo: Batalhão de Artilharia 741.
Solicitando que me releve a ousadia, subscrevo-me, com admiração,

J Silva Pereira

domingo, 22 julho, 2012  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Está, obviamente "desculpado". Eu é que lhe agradeço a condição de leitor atento e dedicado. os melhores cumprimentos.

domingo, 22 julho, 2012  

Enviar um comentário

<< Home