07 setembro 2012

17 LIVROS PARA UMA PRISÃO. O CASO PEDRO VARELA



Chegou-me apenas hoje às mãos o meu livro sobre o caso do nosso amigo e camarada Pedro Varela. Gráficamente bom possui um interessantíssimo Preâmbulo do nosso camarada e amigo José  Luis Jerez Riesco com o sugestivo título Con la frente erguida, e aborda os seguintes aspectos:
- O caso Pedro Varela;
- Os livros proibidos;
- Dois documentos;
- A campanha em Portugal;
- Artigos na imprensa portuguesa.
Pode ser pedido através das Edições Réquila ou a mim se desejarem (por mensagem aqui deixada ou por "e-mail"). O custo, destinado a pagar a edição e ajudar a futura vinda do Pedro a Portugal, é o definido pela distribuidora (8 euros) a que acrescerá 1 euro (de correio verde) para o caso de expedição postal.
Aguardo os vossos pedidos.

Etiquetas: , , , ,

3 Comments:

Blogger João said...

Camarada e amigo - como dizia o Carlos Carvalhas - mande-me lá então um desses, sff. Mando a morada para onde deve ser enviada por aqui, por email ou como é que fazemos?

sexta-feira, 07 setembro, 2012  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro amigo e camarada João, manda a morada para o mail e diz-me se queres que mande à cobrança ou se transferes.
Um forte abraço

sábado, 08 setembro, 2012  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Encomendo um exemplar, transfiro o valor, se ainda houver.

quarta-feira, 19 setembro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home