28 novembro 2012

ASSIM É QUE É!!!

Com a devida autorização do próprio, aqui deixo a notável carta enviada a alguns amigos por Paulo Rodrigues, actual Presidente da Mesa do PNR (e ex-Presidente do Partido entre 2002-2005). Sempre na senda da unidade e convergência como deve ser e é expectável a qualquer verdadeiro Nacionalista. Os HOMENS, contrariamente aos homúnculos, elevam-se na grandeza de carácter.

Caros Amigos:
Naquele que o sistema pretende que seja o último feriado do 1.º de Dezembro, é importante que todos os nacionalistas, patriotas e afins mostrem, através da sua presença, apoio às comemorações dessa data.
A par das comemorações oficiais, a tarde começará com a descida da Avenida da Liberdade por parte do PNR (16h00), prolongando-se depois na Praça dos Restauradores em conjunto com a concentração do MON e de outras associações (Sociedade Histórica da Independência de Portugal, Grupo dos Amigos de Olivença, etc.), para assistir à deposição das coroas de flores.
Penso que todos devemos estar presentes, demonstrando assim o nosso apoio à comemoração deste dia importante. Quer sejamos militantes ou apoiantes de alguma das organizações intervenientes, ou simplesmente defensores da continuação das celebrações da data em questão com um mínimo de dignidade, é fundamental que todos saiamos à rua para que, unidos, possamos marcar uma presença assinalável. Quer se identifiquem mais com esta ou com aquela tendência ou organização, todos terão o seu espaço.
Anexo os cartazes do PNR e do MON relativos a esta ocasião.
Saudações,
Paulo  

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger José Domingos said...

Portugal, não se discute.
Honra e Glória.

quarta-feira, 28 novembro, 2012  
Blogger nonas said...

Completamente de acordo com o meu amigo e camarada Paulo Rodrigues

quarta-feira, 28 novembro, 2012  
Blogger PFGFR said...

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras. A unidade na diversidade é possível a espaços, em torno de certos objectivos, quando estes são comuns. É o caso da defesa da dignidade desta data. É nesse sentido que vai o meu apelo, dirigido ao meu círculo de amigos, no sentido de não ficarem em casa. Saibam agora as organizações respeitar-se mutuamente, respeitando as horas de intervenção de cada uma e sem tentarem apropriar-se do espaço umas das outras. Sem dúvida que o PNR dará o exemplo.
Até sábado,
Paulo Rodrigues

quinta-feira, 29 novembro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home