15 abril 2013

MAIS UMA DO PAR(A)LAMENTO

Os nossos par(a)lamentares votaram por unanimidade e atribuição da cidadania portuguesa aos descendentes de judeus expulsos de Portugal durante os tenebrosos tempos da intolerância religiosa (a história está cheia, aparentemente, destes momentos tenebrosos...).
Num país que tão mal trata os seus naturais, e que ainda não há muitos anos negou a cidadania aos que se bateram nas suas forças armadas na Guerra de África, é caso para perguntar se não possuem nada melhor - e mais importante - para fazer...
A resposta, infelizmente, é outra e bem a sabemos...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger pvnam said...

Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
-> Para garantir o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA DAS IDENTIDADES AUTÓCTONES... há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... e... "SEPARATISMO-50-50!"
{ver blog Separatismo-50-50}
[uma obs: é necessário uma coligação internacional de defesa (tipo NATO) de povos autóctones... face aos perigosos 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) - que buscam de forma incessante pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros...]

quarta-feira, 17 abril, 2013  

Enviar um comentário

<< Home