19 maio 2013

A MEDIDA DA INDIGNIDADE E DA IMORALIDADE

Há 402 políticos (como já várias vezes relatei) - apesar de suspensa a medida o seu número vem aumentando nos últimos anos - a receberem não uma pensão, uma tortuosa lei feita à medida chamou-lhes "subvenção", vitalícia num valor elevado, enquanto que este governo indigno e imoral corta a torto e a direito em quem trabalhou e descontou uma vida...
A noção da indignidade é tal que os nomes só podem ser conhecidos se for dado o consentimento de quem dele benefícia...
Mas como esta mordomia vai do CDS ao PCP não há quem ponha conbro a esta prebenda que nos custa mais de 6 milhões de euros por ano... A aumentar.
É evidente, cristalino, que enquanto se não acabasse com esta imoral excepção não se dpoderia, nem deveria, cortar em mais lado nenhum. Ou será que estou a ver mal a coisa...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger José Domingos said...

Caro Dr.
Na sua coluna do "Diabo", fala no forte de Peniche e na publicidade politica feita no mesmo. De facto, Cunhal, formou-se estava preso em Peniche, vinha a Lisboa fazer os exames e tinha acesso aos livros que necessitava, também em Peniche, Cunhal pintava e também tinha acesso a telas, tintas, pasteis, pincéis.Esta parte da história, os "jornalistas", não falam, os comites de censura nas redações, não deixam.
Como também não deixam falar da tentativa de criar um partido fascista, em Portugal e cujos elementos foram expulsos por Salazar, como também foi proíbido um partido de extrema direita, cujo mentor era Rolão Preto.
É vergonhosa, esta verdade a que temos direito.
Cumprimentos

domingo, 19 maio, 2013  

Enviar um comentário

<< Home