01 setembro 2013

AQUI CHEGADO PARA TRABALHO...


Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger José Lima said...

Cidade do Cabo? Isso é que foi uma viagem! Deve estar frio por essas bandas... Aproveite para degustar os vinhos locais, tanto os tintos como os brancos: valem mesmo a pena!

domingo, 01 setembro, 2013  
Blogger Maria said...

Imagem muito bonita. Onde fica? Uma Ilha grega?

Fora do contexto, socorro-me deste patriótico espaço blogosférico para fazer um pedido, que já ando para fazer há muito tempo, às empresas e demais instituições e particulares, que tenham em atenção o trabalho excelente e digno que faz o Jornal O Diabo e que tratem de o ajudar com a publicidade possível. Lanço daqui um apelo aos senhores anunciantes não enfeudados com o poder estabelecido: ajudem este Jornal com os vossos anúncios para que continue a sobreviver, ele faz falta aos portugueses, ele é o único que nos vai mostrando os podres da política que os outros escondem porque vivem dela. Tenham em conta que estamos perante um Jornal que sendo independente dos poderes instituídos merece todo o respeito e o máximo apoio dos portugueses - leitores e anunciantes - que se dizem patriotas. Senhores anunciantes, reparem que este é um Jornal que escreve a verdade do que se passa no país da primeira à última linha de cada notícia que imprime; sendo um Jornal que não faz fretes ao poder e está desligado do falso regime que nos foi imposto, este é um Jornal que deve ser apoiado a 100% por todos os portugueses genuínos, aqueles que repudiam de facto esta democracia de treta (e não 'da', como por aí se diz e escreve) mais o bando de intrujões que, escudando-se nela, fingem que nos governam.

Aproveito o ensejo para dar os parabéns a este Semanário pelos excelentes artigos e crónicas, incluíndo pequenos apontamentos, todos acutilantes e muitos deles denunciadores do estado deprimente em que decorre a política e se comportam os políticos do país. Parabéns ainda aos vários jornalistas e colaboradores do jornal cujas opiniões e críticas abalizadas são um bálsamo para a alma.
Como exemplo estão os magníficos artigos que têm vindo a ser publicados e as belíssimas crónicas sobre a vida e os grandes feitos dos nossos mais notáveis monarcas e as crónicas patrióticas do Sr.Ten.Cor. Brandão Ferreira, absolutamente imperdíveis. E um vasto etc.
Maria

terça-feira, 03 setembro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home