27 novembro 2013

A CARTILHA ÚNICA...

Num programa ontem transmitido pela SIC, dois doutores em História (a coisa, manifestamente, encontra-se malbaratada...), da cartilha politicamente correcta de esquerda zurziram na Hungria que se recusa a vergar ante a ditadura "democrática" para que nos conduzem... É o preço a pagar para manter a História e a tradição...
Uma das aventesmas, de extrema-esquerda e membro do par(a)lamento europeu lá consegui convencer a União Soviética Europeia e condenar o Estado magiar. O outro perorava e lamentava como 30% dos universitários do País mostravam a vontade de votar no Jobbik... Realmente para esta malta de esquerda a democracia é mesmo uma maçada quando a coisa não corre como querem...
Claro que se essas 30% fossem apoiantes da extrema-esquerda terrorista já outro galo cantaria... é assim este admirável mundo novo...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Maria said...

A esquerda e a extrema esquerda só endeusam a democracia quando são eles a estar no poleiro. Quando não estão, os outros que se lhes opõem tentando repôr certas normas sociais e alguma ética política abandonadas (ou seria melhor chamar-lhes abandalhadas?) são constantemente verberados e rotulados de anti-democratas, de discursar com laivos de fascismo e de governarem para beneficiar a direita e o capitalismo, etc., etc., tudo o que de pior lhes vier à cabeça. Como se todos eles não vivessem e já nem sequer disfarçadamente, do capitalismo mundialista... Enfim.

O que a esquerda unida anseia realmente, desde a implosão do comunismo, é a re-introdução deste regime que já passou à história (mas não totalmente desaparecido, já que desde há várias décadas se encontra de cara lavada e renascido, reciclado e atuando lindamente sob a capa da democracia).

Destes democratas hipócritas e cínicos, que se espalharam por inúmeros países outrora prósperos e em paz onde lhes foi facilitada a entrada, sobretudo países europeus (mas não só), os mesmos que andam a destruir Povos e Nações há mais de dois séculos socorrendo-se de um regime sanguinário que os próprios inventaram propositadamente com esse fim, são só de esperar tragédias imensas e mortes aos milhões porque eles acreditam religiosamente que o mundo lhes pertence e consequentemente só eles têm a autoridade e o direito de o dominar e até de o destruir na sua quase totalidade se tal ajudar a concretizar os seus diabólicos planos de só eles se tornarem os donos do Universo. E o mais trágico de tudo isto é que eles estão a consegui-lo à custa da miséria, da fome, das guerras e da morte de milhões de inocentes.

Socialismo e comunismo são as duas faces da mesma moeda e ambos os regimes só têm um objectivo em mente: destruir 50% da população mundial. Se não forem travados a tempo será isso mesmo que acontecerá.
Do que esta esquerda diabólica tem um medo atroz é de que os inúmeros movimentos nacionalistas e patrióticos que estão a despontar em todos os países ditos 'democráticos', ganhem força e número suficientes para chegar ao poder. Partidos e movimentos que estão a ganhar cada vez mais aceitação das populações.
É disto e só disto que a esquerda anti-patriota e traidora tem medo, simplesmente por sentir o poder a fugir-lhe debaixo dos pés e esta eventualidade causa-lhe um pavor de morte que os leva a estrebuchar.
E a tudo recorrerão para o travar. Porém de nada lhes servirá, porque será isso que mais tarde ou mais cedo acontecerá.

Quanto ao partido húngaro e ao seu chefe, merecem duplos parabéns por estarem a defender a sua Pátria e a travar os desmandos dos traidores ao seu país, protegendo-o das manobras políticas sujas, ultra-manipuladas e engendradas pelos 'democratas' e 'defensores da liberdade'...

Imagine-se o contra-senso, os maiores traidores das Nações não democratas mas soberanas, independentes e em paz, derrubam-nas para, segundo eles, como 'democratas' lhes irem 'devolver a democracia e a liberdade'?!?! Ahahah!

Pois é e em seguida e bem instalados no terreno os mesmos bravos libertadores e valentes democratas provocam d'imediato: a desunião desses mesmos povos; a alteração absoluta da ordem estabelecida; a destruição completa do tecido económico e social; e a degradação total da moral e dos bons costumes.
Numa palavra: democracia=caos.

sexta-feira, 29 novembro, 2013  

Enviar um comentário

<< Home