17 janeiro 2014

DA TRINCHEIRA 136

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Gonçalo Costa Cordeiro said...

Caro Prof Humberto Nuno!!!
Diga lá, afinal, se Eusébio é ou não merecedor do Panteão, por favor.

domingo, 19 janeiro, 2014  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro Gonçalo, acho que já o disse: a minha questão não é que Eusébio possa estar no panteão, mas antes se aquele panteão servirá para o Eusébio...
Objectivamente depois de lá terem colocado a Amália, e como então disse, obviamente que ao morrer o Eusébio também deveria ir para lá...
Acho que ele giostaria mais de ficar perto da sua LUZ... era uma questão de pensar nisso...
Abraço

segunda-feira, 20 janeiro, 2014  
Blogger Gonçalo Costa Cordeiro said...

Mas, será que todos os que lá estão são dignos de lá estar, para além da Amália.

No tempo da Amália ainda não havia blogs, e, se não for chatear muito, diga-me, o faça um post sobre isso, o porquê de não estar lá e, já agora, que figuras merecem e não merecem estar lá.

É que confesso a minha ignorância neste assunto.

Brilhante intervenção hoje. ;)

Um Abraço

quarta-feira, 22 janeiro, 2014  
Blogger Gonçalo Costa Cordeiro said...

E agora lembraram-se do Salgueiro Maia também... Fabuloso.

quinta-feira, 23 janeiro, 2014  

Enviar um comentário

<< Home