03 fevereiro 2014

DESDE QUE NOS TRANSFORMARAM EM FISCAIS DAS FINANÇAS...

1 Comments:

Blogger menvp said...

Fiscal das finanças, não... todavia, no entanto... ter uma palavra a dizer na forma como é gasto o dinheiro!...


Lobbys pró-despesa/endividamento é algo que há por aí aos montes: políticos, sindicatos, construtores de autoestradas 'olha lá vem um', swaper's (e afins), etc.
.
-» Qualquer cidadão não abdica de «ter uma palavra a dizer» na forma como gasta o seu dinheiro!?!?!
---» Apesar de existirem por aí montes de Lobbys sempre a acenar com maravilhosos investimentos (despesa/endividamento)... quem paga (vulgo contribuinte) - ainda por cima depois de já ter 'sido comido a torto e a direito' montes de vezes - não pode abdicar de «ter uma palavra a dizer» na forma como é gasto o dinheiro dos impostos!
.
.
-» O REGABOFE NA DESPESA/ENDIVIDAMENTO TEM DE ACABAR!... Leia-se: os políticos e os lobbys pró-despesa/endividamento poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a 'coisa' terá que passar pelo 'crivo' do contribuinte: leia-se, quem paga (vulgo contribuinte) deve possuir o Direito de defender-se!!!
-> De facto, deve existir o DIREITO AO VETO de quem paga!!! [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
NOTA: o contribuinte agradece que sejam apresentadas propostas/sugestões que possibilitem uma melhor gestão/rentabilização dos recursos disponíveis... leia-se: em vez de propostas de aumentos... apresentem propostas de orçamentos!

terça-feira, 04 fevereiro, 2014  

Enviar um comentário

<< Home