03 fevereiro 2015

À TERÇA, COMO HABITUAL!


Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Paulo Lisboa said...

Sr. Nuno Álvaro Caetano parabéns pelo artigo! A par de Henrique Raposo, o senhor teve coragem para desmascarar tão repelente criatura.

O seu artigo faz um retrato fiel e perfeito de tal personagem. Nunca me esquecerei de um episódio em que o Dr. Soares era Presidente da República. Ia ele numa comitiva automóvel, e dirigiu-se a um soldado da GNR de moto nestes termos: «Desapareça daqui». Foi um tratamento inadmissível vindo de quem é supostamente o Comandante supremo das forças armadas, mais do que isso, foi degradante e humilhante para o soldado em particular e para GNR em geral. Senti-me envergonhado por o ter como Chefe de Estado do meu país.

Mas este episódio prova bem que o Dr. Soares é um ser arrogante, ordinário mesmo, que se sente superior aos outros por ter nascido em berço de outro. Pessoalmente penso que é um ser desprezível e medíocre. Como advogado nunca valeu nada. Como Primeiro-Ministro foi uma nódoa, prova disso é que o FMI veio sempre a Portugal enquanto ele foi Primeiro-Ministro. Como Presidente sempre criou a divisão, a confusão e sempre fez a vida negra ao Prof. Cavaco Silva.

Durante o PREC só teve esse comportamento anti-comunista, porque o PCP nunca quis nada com ele, (sabia que ele era um medíocre e um aldrabão). O comportamento anti-comunista dele é de oportunista, não é produto de uma convicção profunda.

Pessoalmente tenho pelo Dr. Soares uma profunda repulsa e um enorme desprezo.

domingo, 08 fevereiro, 2015  
Blogger Paulo Lisboa said...

Quanto ao resto da edição do «Diabo». Gostei particularmente do seu trabalho sobre os portugueses em Dachau, vê-se que fez uma pesquisa profunda e aturada.
Também achei pertinente o artigo com o titulo: «Chineses colonizam Angola». E também gostei dos artigos sobre a base das Lajes.

domingo, 08 fevereiro, 2015  

Enviar um comentário

<< Home